terça-feira, 19 de abril de 2016

Mirillis Action! v1.29.0 + Crack (Key)

Desenvolvedora: Mirillis
Plataforma: Windows
Lançamento: 2015
Formato: Rar (Exe)
Gênero: Gravação/Gameplays
Idioma: Multi
Tamanho: 20Mb
Versão: 1.29.0
Crack/Ativação: Incluso

Descrição: O Action! é um software que permite a gravação, em tempo real, da Área de trabalho de qualquer máquina equipada com Windows. Com ele, você poderá registrar as partidas de seus jogos favoritos, com a possibilidade de gravar, ao mesmo tempo, comentários em áudio feitos com um microfone conectado ao computador. Além disso, o Action! Também permite capturar a tela em imagens estáticas nos formatos JPG, PNG ou BMP, gravar vídeo de uma determinada região da tela, criar vídeos tutoriais ou simplesmente exibir a quantidade de frames por segundo (FPS) de um jogo. Como se não bastasse, o software ainda é capaz de gravar tudo isso em uma resolução de até 1080p e exportar para diversos formatos e com uma grande liberdade de configuração.

OBS: Se o Seu Antivirus Detectar Que o Crack é Vírus, Não se Preocupe é Alarme Falso, Desative o Antivirus Temporariamente e Baixe Novamente.



Instruções
1. Desligue sua conexão com a internet.
2. Instale o Mirillis Action! v1.29.0.
3. Desative seu Antivirus.
4. Execute o Patch como Administrador, e depois clique em Active.
5. Pronto :D

OBS: Infelizmente, a Mirillis constantemente checa pela validade do seu serial. Se você iniciar o Action! enquanto online, a aplicação dará erro e eventualmente seu serial será adicionado na lista negra. Assim, use o seu firewall para bloqueá-lo, impedindo que o programe acesse a internet, ou use o Action! apenas quando estiver offline.

LINKS DE DOWNLOAD ABAIXO

http://adf.ly/1ZdlUs

Download

Um comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial